Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Câncer Part 2

Oi gente, hoje vou voltar a falar sobre esse assunto, e vou tentar focar nas pessoas.
Primeiramente eu quero agradecer a todos que me seguiram até hoje, que sabe de tudo que acontece comigo desde o começo, as pessoas do Hospital, as enfermeiras, as meninas da cozinha que um dia foram todas me visitar no quarto, aos Diretores do Hospital, ao meu médico Dr. Fausto, eles foram essenciais na minha recuperação, do começo ao fim, eu tenho muito carinho por todos, aos enfermeiros da UTI que foram super atenciosos, e faziam de tudo para me animar, eu vou agradecer por toda a minha vida. E também agradecer pela minha Família, que em meus momentos de estresse eu do uns foras de vez em quando, mais sei que eles sabem que eu amo muito eles, e foi pela minha família que eu quis lutar, e acreditar que eu ia vencer tudo isso, por causa deles eu não desisti em nenhum momento, não dei recaída nem nada, aos meus pais, meu irmão, etc, e as pessoas que tem muito carinho por mim, mais as vezes elas me interpretam mal, me entendem mal, e pensam que eu sou o que eu não sou realmente, mais que no fim acabo perdoando. Muitas pessoas vieram no meu Ask, sim sempre aquele Ask, e me disseram que eu uso a doença pra ganhar curtidas e ficar famosinha, não tem nada a ver, quem seria a pessoa estúpida que faria isso ? Eu posto minhas fotos normal, e as pessoas se interessam, todos são curiosos ( no bom sentido ) querem saber se eu estou bem, eles querem ver uma história que dê certo, diferente dos filmes, que os finais nunca são felizes, e isso não acontece só comigo, eu tenho amigos no ICL, e eu vou falar principalmente da Joyce ( nesse post ) ela fez um vídeo contando o que ela passou, no começo e agora o que ela passa, todos acham o mesmo, que ela usa, a doença para ganhar curtida. Isso é outra coisa ridícula, e sei que muita gente vai concordar comigo.
Por hoje é isso gente, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário