Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minhas Cases de Celular.


Boa noite gente, hoje vou mostrar minhas capinhas de celular. Eu tenho um Samsung Galaxy s3, e eu compro minhas capinhas no Camelô, pago aproximadamente R$ 30,00 cada uma.


Primeiro vou falar das capinhas de borracha, essa de porquinho super linda foi minha primeira case, eu usei ela por bastante tempo, ai eu enjoei, e ela começou a ficar feia, a orelhinha dele começo a cair, ai eu decidi trocar por uma capinha dura * que daqui a pouco eu mostro. Essas outras duas, a de passarinho e a outra eu ganhei no Natal de 2012 da minha tia, ela comprou pela internet.


A minha segunda case foi essa do Snoopy, que foi a que eu mais usei até hoje, ela não enjoa, posso ficar com ela por mais de um mês que eu não troco, já essas outras duas, enjoam demais, principalmente essa do Romero Britto, cansa demais, quando eu ganhei ela, eu fiquei por uma semana e não aguentava mais, a Duff é usável, só que enjoa também. O que eu acho ruim nessas capinhas, é que elas não protegem nada, quando o celular cai, ela sai, nem a parte de traz ela protege. * A capinha da Duff e a do Romero eu ganhei de um amigo.


Essa capinha da Kombi, é a que eu estou usando agora, até hoje eu não enjoei, já faz tempinho que eu to com ela, paguei super barato R$ 20,00 em uma lojinha do Norte Shopping, e ela protege os cantos, então no caso de queda, ela protege. Essa preta, é uma case de bateria, você carrega a capinha e quando quiser carregar você coloca o celular e aperta o botão, ela é super útil pra viagens, e pra quem usa o celular para trabalhar.
Então foi isso, até o próximo post, Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário