Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Pó Compacto Intense e Pincéis Quem disse Berenice?


Bom dia Gente! Hoje eu queria fala um pouco desses produtos, que eu ganhei mês passado, e estou usando muito, que é o Pó compacto Intense do O Boticário, e os pincéis de esfumar e o Kabuki da Quem Disse Berenice ? que era lançamento aqui na loja de Londrina. O Pincel de esfumar, era o que eu mais queria, que com ele eu consigo fazer maquiagem com sombra, uma coisa que eu não sabia fazer, com ele eu fiz a minha maquiagem do ano novo, rosa com branco, mais a que eu mais uso é a marrom. O Kabuki, eu uso, pra passar pó, bronzer, blush, eu so apaixonada por ele, porque ele é super macio, quando eu pego ele, fico uns 5 minutos passando ele no rosto, de tão fofinho :} ele espalha bem, antes de compra ele eu usava a esponjinha do pó, que ai ele ficava mais concentrado, com cobertura mais pesada, mais com o Kabuki fica mil vezes melhor. O Pó, ele fico Mate na minha pele, ele fico com uma cobertura bem legal, você pode fazer ele fica leve, e ficar com cobertura pesada, dependendo do seu gosto.


Quem disse, Berenice ? - Quando eu vi que ia abri essa loja aqui em Londrina, eu enlouqueci, quando abriu então, eu não deixava minha mãe em paz, até ela compra alguma coisa de lá, eu entrei na loja umas 5 vezes antes de compra alguma coisa, queria morar lá dentro, até pensei em trabalhar como menor aprendiz, mais queria trabalhar mais pro meio do ano, ver se eu consigo pelo menos né. Os preços são bons, pra minha mãe é caro, mais é o preço é bem legal. :)

Então é isso Gente. bjs

2 comentários: