Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Produtos e Pincéis que mais uso.

Oi gente, boa tarde, hoje vim falar sobre os produtos que eu mais uso no meu dia-a-dia, e aproveitei esse post pra mostrar pra vocês o kit de pincéis que eu comprei faz um mês e chegou hoje, eu achei eles bons, mais como todos os kits que não são originais eles não são excelentes. Vou postar as fotos e falar sobre cada um.


Esses pincéis são os melhores do kit, porque as cerdas deles são de boa qualidade, são firmes, e não saem dos pincéis, diferente dos de sombra que ficam saindo pelinhos.


Os pincéis de sombra, são bons, mais eu achei eles meio ásperos, então vou evitar de usar eles pra esfumar, vou usar mais o da Quem disse, Berenice, que é de marca, e não machuca os olhos.


Eu confesso que eu estava esperando mais dos pincéis maiores, estava loca pra usar o de pó, mais eles são muito ásperos :\ chateada. O de excessos é bom, o de blush também é ótimo, mais esse que parece um Duo Fibre, que eu também esperava ser bom, não é, porque ele é como se fosse um pincel de blush, não é Duo Fibre :\.

Esses são os pincéis que eu mais uso, no dia-a-dia, esse primeiro, é da Macrilan, eu uso ele como aplicador de corretivo, porque eu não tinha um língua de gato, e é ótimo  porque ele é pequeno, e eu consigo passar muito bem, ele é bem firme, gosto muito desse pincel, o segundo eu já falei dele em outro post, o terceiro é da Avon, super bom, mais não é tão macio como o quarto pincel, mais é muito bom, e não é caro, o quarto eu já falei em outro post também.


1- Vult base líquida, cor 1, não oleosa e hidratante.
2- Batom de caneta Make B. Miami Sunset.
3- Blush em pó compacto, ColorTrend Avon.
4- Pó compacto Intense, O Boticário.
5- Batom Matte , Natura una.
6- Maybelline, The Colossal Volum Express.
7- Delineador líquido preto Vult cosmética.
8- Lápis para sobrancelhas, Avon ultra color.
9- Lápis preto para olhos, Natura.
10- Corretivo ColorTrend Avon.
11- Lip Balm eos, Morango.


Batom Make B. caneta e Batom matte Natura una. {Vermelhos}
Esses são os pincéis e os meu produtos favoritos, espero que gostem, Bjs.
Twitter, Instagram: @maabassetto
Facebook: Marcella Bassetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário