Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

A Culpa é das Estrelas


A Culpa é das Estrelas é o livro mais lindo que eu já li, sério, ele é perfeito, Como diz a capa, eu chorei eu ri, e agora estou querendo mais, estou esperando ansiosamente o filme, que vai estreia nos EUA dia 6 de Junho de 2014, no Brasil eu não sei :(

''A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.''  

Eu demorei um pouco pra ler o livro, porque eu perdi ele no meio da mudança de casa, mais eu consegui termina ele.
Unica coisa que me deixo meio ''assim'' com o filme, foi que a personagem Hazel Grace, no livro, não tem cabelo curto, e no filme ela vai ter, eu fiquei chateada porque o livro inteiro eu imaginei ela com cabelos compridos, mais ok.
Pra quem quer ler, eu indico mil vezes, eu estou apaixonada por ele. Minha mãe esta querendo ler, minha cunhada também, de tanto que eu falo dele.

''Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e eu sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você''

Eu vou começar agora a ler Cidades de Papel, também do John Green, quando eu terminar, Faço resenha pra vocês *-* Bjs.
Instagram: @maabassetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário