Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Destrua Este Diário.

Oi gente, eu vim falar sobre o livro ''Destrua Este Diário", que muita gente veio me perguntar, como ele é, aonde eu comprei, o que eu achei, então, eu comprei ele na Saraiva, um lugar meio difícil de achar, eu tive sorte, poque no dia que eu fui comprar, tinha chegado 6, mais na Livraria Curitiba, no shopping Catuaí, tinha muitos livros, e lá ainda é três reais mais barato.


Ele é super diferente, tem umas coisas bizarras pra você fazer, e além disso, é um passatempo ótimo. 
Eu confesso que tem muita coisa que eu tenho dó de fazer, como por exemplo: Jogar ele na parede, passear com ele amarrado em um barbante, etc. E também tem umas coisas nojentas, mais tem muita ideia legal, em vez de jogar ele na parede, você pode fazer um desenho dele sendo jogado na parede. É legal pra quem tem muita criatividade.



Eu peguei várias ideias na internet, coisas que eu achei fofa, como essas rosquinhas, super lindas, estou pensando em fazer o Homer ali do lado.




Essas bolhas eu que tive a ideia, achei super legal, demorei acho que trinta minutos pra fazer, mais é um tempo que você nem vê passa, no mesmo dia acho que fiz mais umas cinco páginas. 
Achei super interessante fazer meu primeiro post sobre o diário, porque muita gente veio me pergunta, hoje mesmo veio umas quatro pessoas me perguntar. Eu comprei ele na Saraiva gente por R$ 24,00. 
Então é isso gente, espero que gostem. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário